FAQ

RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS FREQUENTES:

1. O QUE É A URNA ?
Resposta: A UNIÃO RENOVADORA NACIONAL (URNA) é um partido político, de direita, em fase de registro junto ao TSE.

2. MAIS UM PARTIDO ?
Resposta: Somos O PARTIDO e não mais um partido. Provavelmente o único, declarada e filosoficamente, de direita, e verdadeiramente empenhado em dar aos brasileiros a qualidade de vida desejada por todos.

3. QUAIS OS OBJETIVOS PRIMÁRIOS DA URNA?
Resposta: O Programa da União Renovadora Nacional se fundamenta nos princípios da preservação e da manutenção da família, da ordem, da conservação e do respeito às instituições; da preservação e proteção do solo, da fauna e da flora da nossa imensa biodiversidade; do Estado de Direito, da livre iniciativa e da justiça social. Tem como objetivos programáticos, a consolidação dos direitos individuais e coletivos; a soberania nacional garantida pela modernização das nossas FFAA; a segurança do cidadão, garantida por força policial moderna, treinada e equipada; a construção de uma sociedade justa, garantida pela igualdade de oportunidades; a distribuição da instrução de qualidade, em todos os níveis, com maxi-valorização do corpo docente e métodos de ensino que possibilitem o máximo rendimento do aprendizado; justiça moderna, imparcial e atuante; serviço de saúde de excepcional qualidade; incentivo à pràtica de esportes e ao exercício da criatividade e do intelecto, à promoção da cultura e das artes em geral;
o respeito ao pluralismo de idéias, culturas e etnias; o livre exercício da religião; a liberdade de expressão e de imprensa; o direito de livre associação pacífica; a realização do desenvolvimento de forma harmoniosa, com a justa proporção, em todos os níveis, entre trabalho e capital, buscando a distribuição equilibrada da riqueza nacional entre todas as regiões e classes sociais; o combate à degradação moral e a qualquer tentativa de subversão da família e das nossas instituições.

4. ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS DETALHES ?
Resposta: Consultando o nosso ESTATUTO, aqui mesmo entre os documentos da URNA ou no BLOG provisório que abrimos enquanto aprontamos o site do Partido.

5. A URNA JÁ TEM DIRETÓRIOS ?
Resposta: Sim ! São 11 Diretórios Estaduais no Brasil e 2 no exterior, além dos Diretórios Municipais.

6. COMO FAÇO PARA ME FILIAR À URNA ?
Resposta: É bem simples ! Basta enviar um e-mail para urnabrasil@gmail.com com o texto “Gostaria de me filiar ao Partido”. Em seguida você irá receber, via e-mail, o formulário de filiação e as instruções, além da ficha de apoio à fundação do Partido, junto ao TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...